1ª Edição do Simpósio de Tecnologia da Soldadura (STS20)

0
4 anos atrás

O INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial, em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM) e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), organizam a 1ª Edição do Simpósio de Tecnologia da Soldadura (STS20), no próximo dia 12 de março, das 9h30 às 18h00, no auditório do INEGI (Campus da FEUP).

O programa do evento está desenhado para profissionais e estudantes de engenharia e tecnologias metalomecânicas, bem como outros atores do setor da soldadura, que pretendem saber mais sobre as aplicações em tecnologia da soldadura, inspeção, além de mecanização e robótica aplicada à soldadura.

Ao longo do dia serão realizadas várias apresentações técnicas e científicas, assim como demonstrações em equipamento de soldadura e de fabrico aditivo de metais.

É também objetivo do STS20 ampliar o conhecimento sobre o desenvolvimento tecnológico na área para atender aos diversos setores industriais e estreitar o relacionamento entre as empresas e os promotores do evento.

As inscrições estão disponíveis através deste link: http://www.inegi.up.pt/inscricao_tecnologiadasoldadura.asp

1ª Edição do Simpósio de Tecnologia da Soldadura (STS20)
12 de março de 2020 | Auditório do INEGI (Campus da FEUP) | 9h30 às 18h00

Entidades organizadoras:

. INEGI – Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial LAETA – Laboratório Associado de Energia, Transportes e Aeronáutica
. Divisão Técnica de Materiais Estruturais da Sociedade Portuguesa de Materiais (SPM) Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais (DEMM)
. Departamento de Engenharia Mecânica (DEMec) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.